Termos e Condições

 

Programa de Fidelização Grupo Non Basta

Vantagens do Programa:

• Por cada consumo efetuado num dos restaurantes aderentes, 10% do valor da conta é acumulado no perfil do cliente.

• O saldo acumulado pode ser descontado na visita seguinte ou continuar a acumular até o cliente decidir utilizá-lo.

• Na primeira utilização, o cliente apenas acumula saldo.

• Para começar a usufruir das vantagens, basta registar-se no site do Grupo Non Basta e indicar o contacto telefónico associado ao registo no momento do pagamento.

Restaurantes Grupo Non Basta aderentes:

• Pasta Non Basta Avenidas Novas

• Pasta Non Basta Alvalade

• Pasta Non Basta Cascais

• Memoria

• Provincia

• Margarida

• Madrasta

 

Condições gerais de adesão:

1. O Programa de Fidelização Grupo Non Basta é pessoal e intransmissível. O cliente poderá ser convidado a comprovar a sua identificação.

2. O saldo apenas pode ser utilizado em refeições nos restaurantes aderentes.

3. O desconto é aplicável a todos os consumos, incluindo menus de grupo e sugestões do dia.

4. O desconto não é aplicável em reservas efetuadas através do The Fork com desconto associado, nem em pagamentos com gift cards do Grupo Non Basta.

5. O saldo acumulado tem validade de 1 ano a partir da data em que foi gerado. Após esse período, expira automaticamente.

6. O Grupo Non Basta reserva-se o direito de, a qualquer momento, alterar, suspender ou encerrar o programa de fidelização ou cancelar saldos acumulados, sempre que se verifiquem condições de utilização inadequada ou suspeita de fraude.

7. Parcerias corporate:

7.1. As empresas parceiras do Grupo Non Basta beneficiam de um desconto direto de 10% na conta do cliente.

7.2. O desconto não é aplicável em reservas efetuadas através do The Fork com desconto associado, em pagamentos efetuados com gift cards do Grupo Non Basta, nem é acumulável com o desconto do programa de fidelização de cliente particular.

7.3. Caso um cliente questione a existência de protocolos com empresas, deverá ser informado de que deve contactar diretamente o departamento de marketing através do e-mail geral@grupononbasta.pt.

7.4. Caso um cliente indique ter desconto de empresa, mas a empresa não conste na lista de empresas parceiras, deverá ser explicado que a empresa ainda não integra o programa e solicitado o contacto do cliente para que o departamento de marketing possa entrar em contacto e sondar o interesse em aderir ao sistema de fidelização corporate.

8. Em caso de dúvida ou atualização de dados, o cliente poderá contactar o Grupo Non Basta através do e-mail geral@grupononbasta.pt.

Tratamento de dados pessoais: Todos os dados pessoais fornecidos no âmbito do Programa de Fidelização serão tratados pela Grupo Non Basta, Lda, com sede em Lisboa, e utilizados exclusivamente para gestão do programa e comunicação com os clientes, de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD). Em caso de dúvida sobre a política de privacidade ou o tratamento dos seus dados, o cliente poderá contactar-nos através do endereço de e-mail geral@grupononbasta.pt.